segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

0

Deus pode mudar a vontade de alguém?



"Eu vivi um casamento de 10 anos, onde fui um péssimo marido. Mas cerca de 2 anos eu decidi mudar, mas um pouco mais de 2 meses nós brigamos e separamos. Ela disse que não me ama mais. Em várias conversas ela repetiu a frase: eu não quero mais. Tento convencê-la de que Deus possa renovar o amor que ela perdeu por mim só que ela afirma não querer mais tentar, tem medo de sofrer novamente. Deus pode mudar a vontade de alguém? Meu casamento ainda pode dá certo, mesmo que minha esposa não queira mais tentar? Eu quero e ela não. A quem Deus irá atender? O que você acha?" (Carta do ouvinte de São Paulo, Capital).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.