sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

0

Itinerário Holístico

Não perca a Visão das milhares de promessas que Deus têm reservado para ti meu irmão, minha irmã. Leia a Palavra de Deus de modo a receber do Espírito Santo as Suas verdades. Esse é o nosso desejo! O material que será entregue a você lhe dará um norte a ser seguido, um caminho a ser trilhado, um itinerário que fará sentido o estudo das Sagradas Escrituras, a começar com os EVANGELHOS. Muitos têm me perguntado se este estudo são comentários da Bíblia. Taxativamente, não é esse o sentido deste estudo, mas o de fomentar a leitura e o estudo da Palavra de per si. Como disse a minha amada pastora Fátima Del Bosco, este estudo aguçará o desejo de conhecer ainda mais a Palavra de Deus. Para aqueles que já começaram a leitura da Bíblia na perspectiva holística, estou preparando um material exclusivo para este Blog,  que lhe dará uma visão em 4 dimensões do Evangelho de Jesus Cristo, conhecendo-o de maneira mais cristalina. Tenham um bom dia. Seu conservo em Cristo,
Duanny Jorge
SOLI DEO GLORIA!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.