segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

0

Mensagem de Segunda-feira

O DISCIPULO, O PUBLICITÁRIO E JESUS!
O publicitário utiliza conscientemente os meios de comunicação como o rádio, telefone, TV e folhetos para influenciar, formar opiniões e sentimentos públicos, estimulando o consumo de produtos ou serviços.
Jesus nos dá a ordem de publicar tudo o que Ele nos ensinou em nossas atividades diárias. É com nosso próprio viver que demonstramos a prática da reconciliação com Deus, pela confiança em Jesus. Por isso, o discípulo de Jesus não anuncia um produto religioso ou algum serviço sobrenatural, mas torna-se uma mídia viva desta realidade (Mateus 28:19-20).
O discípulo que transforma o relacionamento com Deus, pela confiança em Jesus, em um mero produto ou serviço perverteu sua ordem e tornou-se um mercenário (Coríntios 3:3). 
O publicitário incorre em propaganda enganosa ao tornar o relacionamento com Deus um mero produto ou serviço, pois elimina o relacionamento voluntário e por amor ao Pai.
O discípulo estimula com sua vida a reconciliação do pecador com o Criador, promovendo o arrependimento para com Deus e a fé em Cristo Jesus (Atos 20:21). O publicitário estimula com instrumentos comunicacionais o uso de serviços e produtos que promovem conforto e utilização responsável para o consumidor. 
Assim, Jesus pode ser glorificado por cada uma dessas pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.