terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

0

Mensagem de Terça-Feira


FISCAL DE RENDA E VOCÊ
Se por um lado o Fiscal de Renda é respeitado e temido por causa da função e poder público, por outro, é invejado por causa dos salários. 
O fiscal de renda tem um salário inicial de aproximadamente R$ 7.000,00 durante o tempo de estágio e depois vai para uns R$ 13.000,00. Um salário invejável para quem tem como tarefa a fiscalização direta dos tributos estaduais, a coordenação, a inspeção e controle da arrecadação de tributos. Um dos últimos concursos, para 600 vagas inscreveram-se mais de 43 mil candidatos.
Sem dúvida, os aprovados em concursos assim são pessoas bem capacitadas. No entanto, precisam de nossas orações, pois estão sujeitos a grande pressão para dar conta do trabalho e constantes tentativas de corrompê-los.
Jesus chamou um “Fiscal de Renda” para ser seu discípulo (Marcos 2:14). De outro, fez o exemplo de como alguém reage ao experimentar da reconciliação com Deus (Lucas 19:8-9).
Mesmo não ganhando tanto, você já se vê sob a mesma pressão para dar conta do trabalho e resistir a corrupção. Hoje é dia de orar pelos Fiscais de Renda e por você. Agradeça a Deus pelo Seu amor. Este é o único antídoto contra o desânimo, contra os corruptores. 
Só pelo amor de Deus você dignifica a profissão que exerce com caráter divino. Já me senti atraído pelo dinheiro fácil, e você? Tenha um bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.