sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2

Trazendo a Arca - Salmos e Cânticos Espirituais (2010)

2 comentários:

Em Ti Esperarei (Faixa 5)
O Senhor é a minha Luz
E a minha salvação,
A quem Temerei???
É a força da minha vida,
De quem me recearei,
A quem Temerei???
No dia mal, meu Deus me guardará,
Em sua tenda me esconderá.
E sobre um rochedo me erguerá,
Por isso adorarei!!!!
Sei não me deixarás, Tu me acolherás,
Mesmo que os meus pais me abandonem...
Sei que viverei, pra ver todo o bem do Senhor,
Em minha vida, Em Ti esperarei!!!
Uma coisa peço a Ti,
E eu a buscarei enquanto viver.
Em Tua casa habitar,
Todo dia meu Senhor, Contigo estar.

FAIXA 10 - ME LEVANTA COM TUA DESTRA

Eu decidi confessar meus pecados, diante de Ti minha alma quero despir, as minha forças se esgotaram com... o calor do verão.
Eu já cansei de chorar muitas lágrimas, e resolvi acabar com a aflição... As grandes ondas de sofrimento não, chegarão até mim.
Enquanto eu me calei parece, que os meus ossos secaram, me ergue, me levanta com Tua Destra!
És O Lugar onde eu me escondo, pois me preservas da angústia, e encontro Tua Misericórdia!
Pois a minha confiança está, só em Ti!
Os que confiam em Deus O Senhor
São protegidos por Seu Amor
Recebem graça e favor do Rei
Livramento e Perdão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.