terça-feira, 2 de março de 2010

0

Hoje é o dia do Turismo


Onde você foi passear nos suas últimas férias? Turismo é uma atividade que movimenta a economia de muitas cidades e até mesmo de alguns países. Vêm gente de longe para ver as belezas naturais dos lençóis maranhenses, os nossos costumes, a nossa arquitetura. Dia 2 de Março é o Dia Nacional do Turismo.
O turismo dá às pessoas uma compreensão maior não somente das belezas naturais, mas da capacidade humana de criar, de expressar este talento recebido de um Deus Criador. Se você permitir que aquelas impressões o enriqueçam, certamente voltará com novidades na bagagem, na alma e na vida. Eu por exemplo, gosto de pegar ônibus quando chego em uma cidade que não conheço. Gosto de sentir o calor humano.
Na caminhada com Deus, você terá experiências divinas, em lugares onde perceberá a grandeza de Deus em outras pessoas e situações. Como peregrinos que somos, isto é, como turistas, continue caminhando com Deus e levando na alma e no espírito a visão da grandeza do amor divino (I Pedro 2:11).
Três discípulos de Jesus ficaram entusiasmados com o que viram de Jesus em um monte, mas não ficaram ali (Mateus 17).  Seguindo a Jesus retornaram para a vida comum de conflitos, mas com o coração mais consciente da majestade do seu Mestre.
Permita que o Senhor Jesus lhe fale quando praticar o turismo. O que vir e experimentar com Deus aumentará seu amor ao Senhor. Boa Terça!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.