segunda-feira, 29 de março de 2010

0

Mensagem de Segunda-feira

QUASE LÁ,  ACABE DE CHEGAR

Quase que você  acertou! Quase que você conseguiu! Alguém já disse que a família do “quase” é enorme. O “quase” é uma pequena distância que separa você da vitória, da conquista, do sucesso. 
Resta pouco para você acabar de chegar. Não desperdice o conhecimento até aqui adquirido. Prossiga em frente. Vença a pequena distância do “quase”. Solte as amarras. Caminhe os últimos metros. Suba o último degrau e abrace a Jesus ressurreto e salvador. Um governante admitiu que “quase” voltou-se para Jesus, mas não chegou lá! (Atos 26:28). Um jovem rico quase alcançou a reconciliação eterna, mas na última hora desistiu (Mateus 19: 21).  Ao vencer a pequena distância e derrotar o “quase” solte quantos fogos de artifício você desejar. Mas primeiro chegue até Jesus. Antes que seja tarde demais. Antes que venham os dias de frustração e derrota. Antes do entardecer da vida. Antes que se rompa o fio e “o pó volte à terra, como era, e o espírito volte a Deus, que o deu” (Ec 12.7). Antes que a porta se feche para sempre, diga agora: “Senhor Jesus, quero continuar somente contigo! Amém!” 
Agora não há mais “quase”, você finalmente chegou, percebeu? Será  que já experimenta da alegria da salvação? Aleluia, você acabou de chegar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.