quinta-feira, 22 de abril de 2010

1

Pastor, Pai, Amigo, Irmão, Conselheiro, Servo...


É difícil falar de pessoas que amamos... Falar de Wander Moreira me faltam as palavras... Não por não encontrá-las mas por querer falar tudo ao mesmo tempo.
Não tenho palavras para demonstrar o exemplo que você tem sido para mim. Meu caráter tem sido forjado pelo simples fato de conhecer - de forma mais íntima - a sua família. Na verdade eu me sinto, com muita honra, parte integrante, já que minha filha te chama de avô e você me chama de filho. 
Você é exemplo em tudo: em sua doação de vida, em seu papel de pai, esposo, pastor, conselheiro, irmão e acima de tudo de servo do Deus Altíssimo. Você é um grande referencial!
Aprendi e tenho aprendido muito ao olhar para sua vida, para sua humildade, vida de fé e visão. Espero ter sempre a oportunidade de caminhar ao teu lado.
"Nós conhecemos as pessoas não pelo o que ela fala, mas o que as pessoas pensam sobre ela". Eu não tenho dúvida que a pessoa - aqui na terra lógico -  que mais conhece o Pr. Wander Moreira é a sua amada esposa, Pra. Fátima Del Bosco. Pois bem, uma das coisas que ouvir da sua boca é o quanto ela o amava, não pelo o que ele dizia, mas pelo simples fato de agir sem falar. Isso é a essência do amor!
Portanto, você que está lendo, acredite que o amor é o maior de todos os dons!
Parabéns meu amado pastor!
Seu conservo em Cristo,
Duanny Jorge

1 comentários:

Suas palavras me emocionam...sua humildade, amizade e generosidade reflete o caráter do nosso JESUS! Filho amado! te amo também!!!! (tenho escolha? rsrsrsrs)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.