sexta-feira, 16 de abril de 2010

0

TRÂNSITO NO FINAL DE SEMANA

Cuidado com os acidentes de trânsito!
Nos fins de semana não acontecem acidentes somente no trânsito, mas também no relacionamento humano.  As pessoas ficam mais juntas, precisam conversar mais e aí começam... os problemas. Para aliviar a tensão muitos procuram beber uma cervejinha, uma caipirinha e pronto! Repentinamente alguém se comunica na contramão, colidindo com pessoas que ama. Outros “capotam” no relacionamento com as pessoas que tem autoridade para mudar sua vida, como chefe, cliente, ou os pais.
Quem quer tornar sua presença uma fonte de alegria orienta-se por princípios espirituais e não apenas morais. Falar mal dos outros, relembrar amarguras, proclamar seu orgulho ou complexos só embriagam a alma e destrói a esperança que Deus semeia no coração humano.
Quando você dirige a conversa para os conselhos e promessas divinos, produz encorajamento e conforto para as mentes preocupadas, atormentadas por culpa, frustrações e amarguras. Não tema em trazer para as conversas no final de semana a reconciliação que Deus promove com o pecador através de Cristo Jesus. Não se trata de falar da igreja ou da religião, mas do amor de Deus bem demonstrado em Cristo Jesus. Pense isso, e tenha um bom final de semana, em paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.