quarta-feira, 19 de maio de 2010

0

Tratando a incredulidade

Ontem estávamos, eu e o Pr. Wander Silva, na Comunidade Vida do Parque Vitória, uma reunião que acontece todo ano em que participa somente homens.
A mensagem girou em torno da Visão do Evangelho do Reino. Você tem sido verdadeiro com Deus?A mensagem que ficou tatuada é que devemos ser verdadeiros não só para com as pessoas que não conhecemos, mas sobretudo com aquelas que nos amam. 
Um dos versículos mais recitados é que Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para todo aquele que Nele crer não pereça mais tenha vida eterna. (grifo nosso). 
Tudo isso me fez refletir sobre a incredulidade. Quantas vezes você se surpreende fazendo “o certo” por fora, mas continua “fazendo o errado” por dentro? A rebelião é expressão visível da incredulidade. Você e eu sabemos que não se vence incredulidade com argumentos, pressão e ameaças. Diante desses recursos, a rebelião se esconde ainda mais até o dia de revelar toda sua fúria e poder. A incredulidade se instala na vontade e não apenas no raciocínio do ser humano (Romanos 1:29-32). 
A incredulidade contra Deus só é vencida quando o próprio Deus se revela em amor através do Filho ressurreto. A fé vem pelo ouvir voluntário da Palavra de Deus, pois é em tal proclamação que Deus age (Romanos 10:17). 
Por isso não podemos parar de lhe contar o que Deus fez, está fazendo e ainda fará para reconciliar você com Ele (João 20:31).
Ele te ama, tenha um bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.