quarta-feira, 23 de junho de 2010

0

Cuidado com o seu lixo!


Enquanto aquele homem maltrapilho revirava o seu lixo, a dona de casa observava atrás das cortinas que ele conversava. A medida que ele retirava do saco de lixo os objetos, mostrava-se irritado ou triste. “Jogaram fora a fita do casamento mofada... Ah, agora entendi... Essas caixas de remédios tarja preta... não acredito... Mas é claro, esta Bíblia usada foi jogada fora...” Ela começou a ficar incomodada com aquela conversa. O lixo de sua casa “contava” o que se passava na família para aquele estranho.
A jogadora de vôlei Virna Dias disse algo interessante: “Se o meu lixo falasse, diria que sou consumidora voraz de suco, jornais e revistas e obcecada por limpeza”. Percebe? Dá para saber se a pessoa bebe, que tipo de bebida. Se fuma, se come em casa, se lê jornal, se mora sozinha, se tem cachorro. O lixo conta “tudo” isso.
Preste atenção onde tem colocado as oportunidades dadas por Deus a você. Aqueles impulsos de se voltar para Deus e de jogar no lixo uma religiosidade apenas de tradição é significativa (Atos 19:19). Verifique e veja o que seu lixo conta de você! Reavalie sua atitude para com a proposta de reconciliação que Deus lhe faz diariamente (Hebreus 3:15). Você precisa abri-la, usá-la com Jesus, do contrário você vai jogá-la no lixo. Não jogue no lixo as bênçãos divinas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.