quinta-feira, 8 de julho de 2010

0

O JESUS QUE A SUA FÉ PRECISA


Há poucos dias escrevi sobre a falta de comprometimento nos púlpitos das igrejas no que tange a mensagem da cruz. Não se prega mais a cruz que nos liberta e nos faz verdadeiramente livres. Algo que está intimamente ligado a essas mensagens é como muitos enxergam o Filho de Deus, o Autor e Consumador da nossa fé: Jesus Cristo de Nazaré.
A imagem que hoje se tem de Jesus nos cultos religiosos, nas pregações, nos aconselhamentos não corresponde ao personagem revelado nos Evangelhos e iluminado pelo Espírito Santo de Deus. A imagem de Jesus desenvolveu-se em uma indústria religiosa chamada de “cristianismo” que não só engana, mas está enganada.
Para evitar ou escapar deste engano é necessário voltar-se para o Deus e Pai de Cristo Jesus. É Ele quem nos leva a Jesus. Deus conduz a Verdade quem busca a Ele, não seus favores, suas bênçãos (Jeremias 29:13). Leia os Evangelhos na Bíblia, a Palavra de Deus. Converse seriamente a respeito do Jesus dos Evangelhos e não do “Jesus da mídia” com quem busca a Deus e não uma doutrina de conveniências religiosas. Quando você comparar a fé nesse “Jesus da mídia” com a fé do Jesus dos evangelhos, revelado pelo Espírito Santo de Deus notará a diferença e conhecerá a salvação. É a fé nesse Jesus revelado por Deus capaz de vencer o mundo das desilusões religiosas (João 6:37). É desse Jesus que sua fé precisa (João 6:40).
Fique com Deus,
Seu conservo em Cristo,
Duanny Jorge

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.