quarta-feira, 29 de agosto de 2012

1

Nicole faz 5 anos! Parabens minha princesinha!


Parabéns minha filha
pelo seu quinto aniversário.

Parabéns minha princesa por cada sorriso
por cada beijo
por cada abraço
por cada raio de sol
que fazes nascer na minha alma.

És um pequeno pedaço de mim
um pouco do meu sangue
és a minha porção que Jesus me concedeu.
És o meu presente de Deus
a razão de muitos dos meus sonhos
amo-te minha filha.

Parabéns pela beleza  que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos – pela ternura que sempre trás em suas palavras.


Espero que nesse livro quase em branco
onde você está escrevendo a sua história
escrevas com pétalas de rosas
muitos caminhos de felicidade
muitos momentos de alegria
e horas de paz plena.

Amo-te minha pequena princesa
e neste dia em que celebramos o teu aniversário
eu quero desejar-te meu amor,
que concretizes todos os teus sonhos
as tuas pequenas fantasias
e que o teu sorriso seja uma fonte plena de alegria.

Feliz aniversário,
Que o Pai te abençoe e te conserve assim,
sempre prestativa e sorridente.
Amo-te muito, você nem sabe o quanto.
De;
Duanny, Luciana e Letícia

1 comentários:

Somos gratos ao Senhor por sua vida filha, és um presente de Deus!Mamãe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados à Duanny Jorge. Tecnologia do Blogger.